Café Verde Emagrece... Será mesmo? Testamos, veja aqui os resultados!

Festejada até pelos mais críticos, composto de 30 ingredientes ataca os quilos extras em 5 frentes.

Você já ouviu falar em "ácido clorogênico"? Esta substância de nome esquisito, também conhecida pela sigla ACG, é o novo xodó dos nutricionistas e médicos endocrinologistas, apontada por eles como um nutriente fundamental para a regulação dos mecanismos naturais de emagrecimento do corpo. E, recentemente, pesquisadores internacionais descobriram que uma das principais fontes de ACG é o grão de café verde.

Com a descoberta, o café verde caiu no gosto de famosos, celebridades e especialistas em nutrição. Publicações como as revistas Corpo e Boa Forma e a TV Record são alguns dos que já falaram dos benefícios que o café verde faz para quem quer emagrecer. O famoso programa da TV americana "The Dr. Oz Show", apresentado por um renomado médico do país, dedicou um episódio inteiro para falar das maravilhas do produto.

"Mas como faço para consumir o café verde? Como um cafezinho normal?" - você deve estar perguntando. A resposta é não! Quando o grão de café é torrado para fazer a famosa bebida, ele perde muitas das propriedades e nutrientes presentes no grão verde - e, adivinhem, o ACG é um dos nutrientes que vão embora.

Assista a matéria ao lado para saber mais sobre o café verde concetrado.

A solução é Green Coffee Slim, um suplemento alimentar que reúne em suas cápsulas o mais puro extrato de café verde e é produzido através dos mais modernos processos de estratificação, que garantem o máximo de concentração de ácido de clorogênico em cada cápsulo - e os melhores resultados na balança!

E elas não estão sozinhas: com os resultados obtidos nos estudos e pesquisas sobre o café verde, personal trainers, nutricionistas, endocrinologistas e outros profissionais da saúde consideram o Green Coffee Slim como uma das mais modernas e importantes ferramentas para o emagrecimento nas últimas décadas.

Por todos esses motivos, mesmo logo após o seu lançamento, Green Coffee Slim já aparece como um dos suplementos alimentares mais vendidos do Brasil - e esse número tende a aumentar, pois a cada dia mais gente descobre os poderes do café verde!

Então, não perca mais tempo: corra no site oficial e garanta o seu Green Coffee Slim - inclusive, na página oficial você pode ver que a procura pelo produto é muito alta e, em breve, os estoques poderão se esgotar!

Por todos esses motivos, Green Coffee Slim (clique e visite o site oficial), tem sido o suplemento natural para emagrecer mais vendido no Brasil desde o seu lançamento.

Youtube Saúde Políticas Termos Contato  @ Guia Viver Mais Todos os Direitos Reservados 2016

This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.