Novo método promete secar a barriga em apenas 4 semanas... Será mesmo? Nossa leitora testou, veja os resultados!

Festejada até pelos mais críticos, composto de 30 ingredientes ataca os quilos extras em 5 frentes.

Nome: Cristina Maia
Idade: 26 anos

A história começa a 4 meses atrás.... Eu nunca me considerei gorda, mas queria eliminar uns quilinhos, pois estava insatisfeita com meu corpo. Queria aumentar minha autoestima e ficar feliz quando me olhassse no espelho.

Certo dia me deparei com uma matéria na televisão em que falavam de um tal de "emagrecedor" concentrado de Café Verde que várias atrizes estavam usando para emagrecer de forma muito rápida.

Eu já estava cansada desssas falsas promessas, mas dei atenção, afinal a matéria estava sendo vinculada em uma das maiores emissoras do Brasil, a Record. Vou te mostrar os resultados que eu alcancei com o Café Verde, mas antes de eu contar minha experiência com o emagrecedor, assista a matéria abaixo:

Após ver a matéria ao lado tenho certeza que a maioria das mulheres sairia correndo comprar o Green Coffe Slim, mas eu sou teimosa e mesmo sendo uma matéria em rede nacional, eu não estava convencida, pois havia passado por tanta enganação com alguns métodos e dietas... Então eu fiz uma pesquisa minuciosa na internet sobre os benefícios do café verde concentrado e achei o seguinte:

   1. Acelera a queima de gordura

   2. Evita o acúmulo de gordura na barriga

   3. Equilibra as taxas de insulina e glicemia

   4. Rejuvenesce os tecidos

   5. Faz você perder peso de maneira muito mais rápida e saudável!

Depois dessa pesquisa e da matéria na Record, eu decidi dar um voto de confiança para o produto e comprei pela internet no site oficial (que você pode acessar clicando aqui)

Meus Resultados com Greem Coffe Slim

7 dias depois de fazer o pedido, recebi os frascos em minha casa e comecei a consumir 2 vezes ao dia, sempre 30 minutos antes de minhas principais refeições.

Primeiro mês:

Comecei tomando Green Coffee Slim sem nenhuma rotina de exercícios, mas comecei a me alimentar melhor – mais salada, menos doces e guloseimas. Logo nos primeiros 15 dias, perdi impressionantes 2kg. Nos 15 dias seguintes, vi mais 1,5kg de gordura deixar o meu corpo.

Segundo mês:

Com quase 4kg a menos, eu já me sentia muito melhor, com a autoestima mais elevada, e decidi acelerar o processo de emagrecimento: me matriculei na academia. Com exercícios leves três vezes por semana, e a mesma dose de Green Coffee Slim, perdi mais 5kg, totalizando quase 9kg em 60 dias

Terceiro mês:

No terceiro mês, continuei tomando o Green Coffee Slim duas vezes ao dia, me alimentando melhor e fazendo exercícios. Como eu já tinha perdido muita gordura, nesse último mês meu peso não mudou muito. Mas meu físico sim: apareceu a minha sonhada barriga negativa! Foi quando decidi que, mesmo terminado o teste, eu continuaria tomando Green Coffee Slim, para manter o corpo bonito, magro e sarado que conquistei – assumo – sem muito esforço!

Resultado Final: Perdi 11kg em 12 semanas

Agora recebo elogios por onde eu passo e posso usar qualquer tipo de roupa, todas caem bem! Tudo isso por causa do Green Coffee Slim, que conheci através de uma matéria de Record. Foram apenas três meses, e a mudança foi radical!

Perguntas sobre Green Coffee Slim:

Onde Comprar?
Green Coffee Slim - (clique aqui para visitar a página oficial)
Tem garantia?
Sim. Se você não gostar do produto eles devolvem integralmente o valor do produto.

Os estoques de Green Coffee Slim poderão se esgotar?

Recebemos recentemente a informação de que a demanda está muito alta e que os estoques poderão se esgotar a qualquer momento. Recomendamos que você encomende o seu Green Coffee Slim antes que acabe.

Quero perder somente alguns quilos, também posso tomar?

Sim. O Green Coffee Slim é um produto indicado para pessoas que desejam perder qualquer quantidade de peso, já que é um suplemento para qualquer tipo de dieta.

Tem contra-indicações?

Por ser uma substância natural extraída do café verde por um processo científico, o Green Coffee Slim não possui nenhuma contraindicação.

Precisa de prescrição médica para comprar?

Não, Green Coffee Slim não precisa de prescrição médica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu médico antes de tomar qualquer suplemento.

Certificado Anvisa Nr: 001.00736.000014/2015

Contato  @ Guia Viver Mais Todos os Direitos Reservados 2016

This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.